Dínamo enfrenta o Malvinas pela semifinal da Copa Amapar neste sábado

A Associação Esportiva Dínamo Esporte Clube entra em campo neste sábado (4), pela seminal da 14ª Edição da Copa Regional Amapar. O jogo marcará um clássico do futebol da cidade, entre Dínamo e Malvinas. Por ter feito a melhor campanha na competição, o Azulão decidirá em casa. A partida terá início às 15h no Estádio Octaviano Paraíso (Paraísão), em Araxá.
O confronto marca o encontro entre o melhor ataque (Dínamo) contra a melhor defesa (Malvinas) da Copa. O jogo será aberto ao público, mas adotará todos os protocolos de prevenção contra à Covid-19. Para entrar, será necessário apresentar o cartão de vacina comprovando a imunização com pelo menos a primeira dose e o uso de máscara. Também, na entrada, haverá aferição de temperatura. O número de pessoas será limitado.
Como a semifinal é disputada em jogo único, caso haja empate no tempo normal, o classificado será decidido nos pênaltis.

Quem vencer, disputará a grande final contra as equipes do Paranaíba ou do Fluminense Patrocínio, que se enfrentam neste sábado, no mesmo horário, no Estádio João Luiz de Carvalho, em Carmo do Paranaíba.

Leave a Reply

13 − 2 =

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support