DÍNAMO ESPORTE CLUBE

Atletas do Dínamo destacam a preparação para os campeonatos sub-15 e sub-17 em 2023

A Associação Esportiva Dínamo Esporte Clube segue em preparação para o Campeonato Mineiro sub-15 e sub-17, que tem previsão de início no primeiro semestre de 2023. Para isso, a equipe vem realizando amistosos contra times locais e regionais.O atacante Bernardo Fraga, da categoria sub-15, conta como vem sendo realizada a rotina de treinamentos.  “Eu estou percebendo que os amistosos estão sendo bons para todo mundo. O time está tendo uma evolução muito grande e melhorando a cada dia. Nos amistosos temos uma perspectiva diferente dos treinos. Estão chegando novos atletas para reforçar nosso time. Espero que a gente chegue lá e faça um bom campeonato”, destaca.“Nós estamos treinando para o Campeonato Mineiro do ano que vem, um campeonato difícil, um campeonato que tem muitos times bons, muito bem preparados fisicamente e psicologicamente.  Os treinamentos visam melhorar os aspectos físico, tático e o entrosamento dentro e fora de campo. Quando estamos no vestiário o técnico faz a preleção, escala o time, fala sobre o adversário e temos que estar preparados para cada jogo, para ganhar e sair com os três pontos. Os amistosos nos dão a realidade total de uma grande decisão”, explica o zagueiro da equipe sub-17, Bernardo.
Atualmente, as equipes têm uma rotina de treinamentos cinco por semana com acompanhamento físico e fisiológico diários. Os treinos acontecem no Centro de Treinamento Octaviano Paraíso (Paraisão) e no campo Chácara Dona Adélia.
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support