DÍNAMO ESPORTE CLUBE

Augusto (Paraguai) é o novo treinador da equipe Sub-15 na temporada de 2024

A Associação Esportiva Dínamo Esporte Clube tem novos treinadores para as categorias sub-15 e sub-17, que comandarão as equipes na temporada de 2024. Na categoria sub-15, a responsabilidade ficará a cargo do Augusto Filho (Paraguai), velho conhecido da torcida Azul.O treinador Augusto do Nascimento Branco Filho (Paraguai), é natural de Niterói – RJ, tem 61 anos e possui formação em Educação Física e curso de treinador pela Federação Paulista de Futebol (FPF).Ele treinou as categorias de base do Dínamo nas temporadas de 2015 e 2016 e teve passagem em 2018 e 2019 como treinador da categoria amadora.“Minhas expectativas são as melhores. Nossa meta principal é conquistar o acesso à primeira divisão e, para isso, estamos focados na montagem de um elenco altamente competitivo, com um trabalho árduo na preparação física durante a pré-temporada. Acredito que, com dedicação e estratégia, alcançaremos o sucesso que almejamos. Vamos enfrentar cada desafio com determinação e espírito de equipe”, diz o treinador.
Mudança também no sub-17Já na categoria sub-17, a responsabilidade ficará a cargo do treinador Dalmer Guilherme, de 34 anos. Ele possui a licença B e C concedida pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O comandante está no Dínamo há três anos e foi treinador da equipe sub-15 nas temporadas 2022 e 2023.
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support