DÍNAMO ESPORTE CLUBE

Categoria sub-17 do Dínamo se classifica para as quartas-de-final em primeiro lugar geral na Copa Alto Paranaíba

A categoria sub-17 da Associação Esportiva Dínamo Esporte Clube se classificou nesta quarta-feira (18), para as quartas-de-final da Copa Alto Alto Paranaíba, realizada em São Gotardo. A vaga veio após a vitória por 4 a 1 contra a equipe do Na Trave.
Os gols do Azulão foram marcados pelos jogadores Cleverson, Kauã, Edmilson e Carlos (Carioca). O resultado colocou o Dínamo em 1° lugar na chave, com três vitórias, totalizando nove pontos e 13 gols de saldo. O próximo adversário será o time do Jaguar Bahia, nesta quinta-feira (19).
“Fizemos um bom jogo, dentro daquilo que nós esperávamos. O que o professor falou e pediu nós colocamos em prática. Agora é esperar o próximo adversário e vamos firmes em busca do título”, almeja o meia Edmilson.
Resultados
– Dínamo 3 x 0 MKW Brasília*
*A equipe foi punida com a eliminação do Campeonato, fazendo com que o Dínamo ganhasse os três pontos do partida.
– Dínamo 7 x 0 Fênix
– Dínamo 4 x 1 Na Trave
Sub-15
A equipe sub-15 encerrou sua participação na Copa Alto Paranaíba nesta quarta-feira (18), após perder por 2 a 1, jogando contra a equipe do Palmeiras de Uberlândia. O gol foi marcado pelo atacante Moisés.
Na competição, a equipe somou quatro pontos com uma vitória, um empate e uma derrota.

“A avaliação da participação da equipe sub-15 na Copa Alto Paranaíba foi extremamente positiva. Nas partidas tivemos a oportunidade de avaliarmos os desempenhos dos jogadores, verificando aspectos individuais e coletivos. Teremos como base essa experiência para nos prepararmos para o Campeonato Mineiro”, destaca o treinador Dalmer Guilherme.

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support