DÍNAMO ESPORTE CLUBE

Categorias sub-15 e 17 do Dínamo irão disputar a Copa Alto Paranaíba

As categorias sub-15 e sub-17 da Associação Esportiva Dínamo Esporte Clube estão em fase final de preparação para a disputa da Copa Alto Paranaíba que acontece em São Gotardo entre os dias 15 e 21 de janeiro. A competição, que terá a participação de times mineiros e de outros estados, contará com 20 atletas inscritos em cada equipe.
A Copa Alto Paranaíba será o primeiro campeonato oficinal das categorias do Dínamo na temporada 2023. De acordo com o coordenador, Rodrigo de Siqueira, durante competição, será realizada uma avaliação da performance dos atletas em jogos oficiais.
“Apesar de ser um campeonato curto, que vai durar apenas sete dias, ele será muito importante para as equipes. Aproveitaremos a oportunidade para proporcionar a vivência dos atletas em jogos oficiais, já visando a preparação para o Campeonato Mineiro, que deve ter início no segundo trimestre”, conta Rodrigo.

A Copa Alto Paranaíba é organizada pela Liga Alto Paranaíba de Esportes (LAPE), com apoio da Prefeitura de São Gotardo.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support