DÍNAMO ESPORTE CLUBE

Com entrada franca, Dínamo joga em Araxá na última rodada do Mineiro, neste sábado

Em busca da classificação, a equipe araxaense decide em casa contra o Inter de Minas e quer mais três pontos para garantir os times nas quartas de final.
A Associação Esportiva Dínamo Esporte Clube depende só dele para avançar no Campeonato Mineiro Sub-15 e Sub-17. A equipe araxaense, única representante da cidade na competição, entra em campo em busca da vitória para garantir a classificação às quartas de final de campeonatos estaduais de base promovidos pela Federação Mineira de Futebol (FMF).
O adversário será o Inter de Minas neste sábado, 23 de julho, às 9h (Sub-15) e 11h (Sub-17) no Estádio Municipal Fausto Alvim. A entrada é franca. A semana foi de preparação intensa para que o clube consiga a classificação.
Sub-15
A equipe está na zona de classificação para a próxima fase e quer permanecer no seleto grupo. Se vencer, o time chega aos 19 pontos e garante a vaga. Segundo o treinador Dalmer Guilherme, esse é o pensamento de todo grupo.
“É um jogo decisivo. Sabemos da importância dessa partida. Vamos pegar uma grande equipe, trabalhamos forte durante a semana para conseguir o resultado positivo no sábado. O Inter de Minas é uma equipe competitiva e temos que ter cuidado pois eles têm muita qualidade técnica”, alerta.
De acordo com o jogador Cristiano Ronaldo, a expectativa para o duelo é alta. “Espero que tenhamos uma boa performance no jogo. Precisamos do resultado e, se Deus quiser, vai dar tudo certo”, destaca o meio-campista.
Sub-17
A equipe está na nona posição na tabela, mas em caso de vitória pode chegar aos 20 pontos e alcançar até mesmo a sexta colocação. Warley Fernando, treinador do Sub-17, pontua que o time se apresenta pronto para o jogo.
“Temos que ir para cima do Inter de Minas e fazer o resultado, então estamos trabalhando forte para sábado buscar a classificação”, diz o treinador.

Segundo o goleiro Liedson, o Dínamo não tem medo de desafio e vai jogar para vencer. “A expectativa é de um bom jogo. Temos que vencer esse jogo. O time vem batalhando cada vez mais e está treinando bem. Se Deus quiser, vamos fazer uma grande partida para continuar vivo no campeonato”, ressalta.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support