DÍNAMO ESPORTE CLUBE

Com hat-trick de Landerson, Dínamo goleia na estreia da Copa Regional Amapar

Com hat-trick de Landerson, a Associação Esportiva Dínamo Esporte Clube estreiou com goleada na Copa Regional Amapar 2023. O jogo válido 1ª rodada da fase de grupos teve como adversário a equipe do Amigos e terminou com o placar de 4 a 0 para o Azulão. A partida foi realizada no último sábado (11) no Estádio Municipal Fausto Alvim, em Araxá.
Os gols do Dínamo foram marcados por Landerson (3) e Victor Leonardo. O Azulão está no grupo 4, e é vice-líder da competição, mesma pontuação do Nacional da Serra que aplicou uma goleada de 7 a 1 sobre o Juventus, de Carmo de Paraíba.
Na próxima rodada, o Dínamo enfrenta o Juventus, às 15h30 de sábado, 18 de fevereiro, na Arena do Boca Junior.
Escalação
Dínamo: Ednei; Dalmer (Deninho), Dunguinha, Jorge Nego Dan e Kelvy; Caio Xaropinho (Álvaro Café), Renato Augusto (Johnata) e Guilherme Mascote (João Codorna); Victor (Filhão), Landerson e Max (Marcos Vinícius). Treinador: Tiago Pereira
Copa Amapar
Neste ano, 36 clubes estão divididos em seis grupos de seis equipes. O Dínamo está no grupo 4, que conta também com as equipes: Amigos (Araxá), Red Bull (Rio Paranaíba), Nacional (Tiros), Paranaíba (Carmo do Paranaíba) e Nacional Serra (Serra do Salitre).
De acordo com o regulamento, todas as equipes jogam entre si dentro do chaveamento e as duas piores campanhas de cada grupo serão eliminadas da competição.
Jogos do Azulão na primeira fase
2ª rodada – sábado, 18/2
15h30 – Arena do Boca Junior: Juventus x Dínamo
3ª rodada – sábado, 25/2
15h30 – Estádio Municipal Fausto Alvim: Dínamo x Nacional
4ª rodada – sábado, 4/3
15h30 – Estádio Municipal Fausto Alvim:  Dínamo x Paranaíba
5ª rodada – sábado, 11/3

15h30 – Serra do Salitre: Nacional Serra x Dínamo

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support