DÍNAMO ESPORTE CLUBE

Com o placar elástico de 7 a 2, equipe sub-17 do Dínamo vence o Ibiá fora de casa

A equipe sub-17 da Associação Esportiva Dínamo Esporte Clube, em amistoso disputado contra o Ibiá na tarde desta quarta-feira (30) no Estádio JK, venceu os donos da casa por 7 a 2. Os gols foram marcados por Gabriel, Iran, Gustavo, João Paulo, Pedro e Arthur (2).
O técnico da equipe, Warley Fernando, avalia como positivo o desempenho do time dentro de campo. “Criamos bastante chances de gol e concluímos, fazendo um resultado elástico. Tudo isso foi fruto do trabalho durante a semana. Os atletas assimilaram bem a proposta de jogo, a nossa estratégia, e a colocamos em prática. Tivemos apenas dois perigos de gols. Mas depois disso, a equipe voltou a ficar concentrada, criamos oportunidades e conseguimos balançar as redes mais vezes. O resultado foi muito positivo”, analisa Warley.

“O jogo foi bom, tivemos um alto número de posse de bola, tomamos todas as ações do jogo e o mais importante foi que saímos com a vitória, uma goleada. Agora é focar na preparação para o Campeonato Mineiro para fazermos uma campanha firme”, destaca o volante Bruno Iwanow.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support