DÍNAMO ESPORTE CLUBE

Dínamo anuncia Robert Carlos como novo técnico do sub-17

A Associação Esportiva Dínamo Esporte Clube apresentou o novo treinador para a categoria de base sub-17, na temporada de 2023. O comandante, Robert Carlos, de 31 anos, natural de Belo Horizonte, é Bacharel em Educação Física e possui licença A, B e C para formação de treinadores, concedida pela Confederação Brasileira de Futebol – CBF Academy.
Robert já trabalha com futebol há cinco anos e tem passagens pelas equipes do Frigoarnaldo (Contagem), Minas Boca (Sete Lagoas) e Futgol (Contagem), como treinador e auxiliar técnico. O treinador chega para substituir Warley Leonildo (Pelezinho), que comandou a equipe em 2022.
O novo técnico já chegou cheio de motivação e disposto a continuar ajudando a formar mais talentos em Araxá. Ele irá comandar a equipe no Campeonato Mineiro 2023 que tem previsão para início no fim do primeiro semestre deste ano.
“Temos um elenco muito bom, com excelentes peças a disposição. A expectativa é muito boa e vamos caminhar passo a passo para fazer um bom campeonato mineiro e principalmente formar grandes atletas. Estou trabalhando com a equipe uma metodologia própria que desenvolvi ao longo da minha carreira, com trabalhos de campo reduzido e tática coletiva”, destaca.
Projeto Dínamo Formando Atletas e Cidadãos
O projeto “Dínamo Formando Atletas e Cidadãos” é desenvolvido com recursos da Lei de Incentivo ao Esporte, com patrocínio da CBMM para sua execução.
Tem como objetivo principal detectar e desenvolver novos talentos. São 60 atletas de alto rendimento, com idade entre 14 a 17 anos, que são preparados para se tornarem cidadãos de bem e quem sabe seguir uma carreira no futebol.

Por meio desse projeto, o clube já revelou jogadores para grandes equipes do futebol nacional.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support