DÍNAMO ESPORTE CLUBE

Dínamo anuncia Warley Fernando como novo supervisor das categorias de base

Reconhecido pela excelência na formação de atletas e única equipe do interior de Minas Gerais que possui o Certificado de Clube Formador (CCF), concedido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a Associação Esportiva Dínamo Esporte Clube anunciou o Warley Fernando como novo supervisor das categorias de base. O profissional assume o cargo no lugar do Rodrigo de Siqueira, que agora é o coordenador da categoria.

Warley Fernando possui licença B para formação de jogadores, concedida pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), e é um velho conhecido do torcedor. Trabalhou por 11 anos no clube, oito como treinador das categorias de base. O novo supervisor destacou a satisfação em novamente fazer parte do Dínamo, reiterando o foco em manter o Certificado de Clube Formador e continuar sendo uma referência no futebol de base.

“A expectativa é a melhor possível. Estou motivado e confiante para fazer um bom trabalho junto com meus companheiros de clube. Temos um desafio pela frente, que é de colocar novamente o clube na primeira divisão do Campeonato Mineiro das categorias de base. Vamos trabalhar para conquistar esse objetivo que será muito importante para nós”, ressalta.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support