DÍNAMO ESPORTE CLUBE

Dínamo busca estreia vitoriosa no Campeonato Regional

Equipe de Araxá vai jogar contra o Novo Andorinhas, de Presidente Olegário, no campo do Dínamo neste sábado
A estreia da Associação Esportiva Dínamo Esporte Clube no Campeonato Regional, da Liga Patense de Desportos (LAD), vai acontecer na segunda rodada da competição. A equipe não jogou a partida de abertura contra o Santa Cruz, em Lagoa Formosa, por conta de um problema mecânico em ônibus. O time de araxaenseenfrenta o Novo Andorinhas, de Presidente Olegário, neste sábado, 23 de julho, às 15h30, no campo Octaviano Paraiso (Paraisão), em Araxá.
Segundo o técnico Tiago Pereira, a expectativa é de um bom jogo para começar a caminhada do Dínamo com pé direito. “É um jogo importante para nós, já que não sabemos o que vai acontecer do resultado da partida contra o Santa Cruz. Temos que pontuar. Vamos tentar montar um time forte para sair com os três pontos. É um campeonato muito forte e estamos disputando bem todos os campeonatos regionais. Precisamos vencer o nosso primeiro jogo”, diz o treinador.
A partida do Dínamo é válida pelo grupo A que ainda é composto por Vazante, Vitor Películas/Patos, JBS/Patos e Red Bull/Rio Paranaíba
Fórmula de disputa
São 14 equipes participantes divididas em duas chaves (grupo A e grupo B). Na primeira fase, os times jogarão em turno único dentro das chaves. Ao final da etapa inicial estarão classificados quatro times de cada grupo.

A partir da segunda fase ou quartas de final, os jogos serão em formato de mata-mata com os quatro primeiros colocados do grupo A enfrentando os quatro primeiros colocados do grupo B. Caso os dois duelos terminarem empatados no saldo de gols, a decisão do classificado será nos pênaltis. Os vencedores fazem a semifinal e, quem vencer, passa para a final.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support