DÍNAMO ESPORTE CLUBE

Dínamo busca mais três pontos no Campeonato Regional neste sábado

pós ficar 19 dias sem jogar pelo Campeonato Regional em virtude de folga da tabela na 4ª rodada e do feriado de Nossa Senhora da Abadia, a Associação Esportiva Dínamo Esporte volta a campo neste sábado, 20 de agosto. Às 15h30, a bola rola no campo do Paraísão, no bairro Vila Silvéria. O adversário será o Red Bull / Paranaíba, de Rio Paranaíba, lanterna do grupo A com 1 ponto ganho.

 A equipe de Araxá está na quinta posição com 3 pontos ganhos e busca a recuperação após derrota para o Vítor Películas / Celebridades, em Patos de Minas, atual vice-líder. O time tem 7 pontos, 5 a menos que o Santa Cruz, de Lagoa Formosa, 12 pontos. Empatados na quarta posição estão Novo Andorinhas, de Presidente Olegário, e Vazante, com 4 pontos, e o JBS/ Patos é o sexto colocado somando 2 pontos.

 O resultado positivo faz o Dínamo chegar a 6 pontos podendo ser até terceiro colocado a depender dos placares de jogos que também ocorrerem neste sábado às 15h30. O time treina forte para fazer bonito nesta 5ª rodada, antepenúltima da 1ª fase.

 Sem folga prevista, o Dínamo enfrenta também o Vazante, no Gigante da Colina, em Vazante, pela 6ª rodada e JBS / Patos, em Araxá, na última rodada da etapa inicial. De acordo com o regulamento da competição, quatro equipes em cada grupo seguem para a 2ª fase.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support