DÍNAMO ESPORTE CLUBE

Dínamo busca vitória fora de casa para avançar para a final da Copa Amapar

A Associação Esportiva Dínamo Esporte perdeu o jogo da ida da semifinal da Copa Amapar por 1 a 0. A partida foi realizada no último sábado, 14 de maio, no Estádio Municipal Fausto Alvim, essa foi a primeira derrota da equipe no Campeonato.

O Dínamo criou boas oportunidades e teve até um gol anulado, marcado pelo Malaia. No segundo tempo, o goleiro Edinei defendeu um uma cobrança de pênalti e assegurou o resultado final com o placar mínimo.

O jogo de volta da semifinal será realizado no próximo sábado, 21 de março, em Carmo do Paranaíba. O Dínamo precisa de uma vitória por dois ou mais gols de diferença para se classificar à final do torneio. Em caso de vitória simples a decisão será decidida nos pênaltis.

Sobre o campeonato 

O Dínamo é o único representante da cidade de Araxá no torneio regional. Nesta edição, as fases finais da Copa Amapar serão definidas em jogos de ida e volta.

De acordo com o regulamento, as equipes mais bem colocadas na classificação geral ganham o direito de decidir em casa. Não existe vantagem do empate. Caso os dois duelos terminem com resultados iguais, o classificado será definido nas penalidades máximas.

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support