DÍNAMO ESPORTE CLUBE

Dínamo é superado pelo Davinópolis, nos pênaltis, na Copa Amapar

A Associação Esportiva Dínamo Esporte Clube venceu a equipe do Davinópolis F.C por 4 a 3 no tempo regulamentar, mas foi superado por 4 a 2 nas penalidades máximas.
Os gols do Azulão no tempo regulamentar foram marcados por Filhão, Marcos Vinícius, Marcos e Xandy.
A partida válida pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Regional Amapar 2023, foi realizada neste sábado, 29 de abril, às 15h, no Estádio Municipal Fausto Alvim, em Araxá.
Sobre o campeonato
O Campeonato Regional Amapar conta, nesta edição, com seis etapas, sendo a primeira fase regulamentar por pontos corridos e divididos em seis grupos com seis equipes em cada, classificando-se os quatro melhores de cada grupo.
Da segunda fase em diante os confrontos acontecem em espécie de mata a mata. No qual de 24 equipes classificadas, 12 avançam para a terceira fase.
Na terceira fase, das 12 equipes as seis vencedoras dos confrontos se classificam para as quartas de finais juntamente com duas equipes eliminadas que obterão classificação por índice técnico.
A partir daí as outras três fases acontecem por mata a mata nas quartas de finais, semifinais e final.
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support