DÍNAMO ESPORTE CLUBE

Dínamo elimina Curva de Rio e se classifica para a próxima fase da Copa Araxá

A Associação Esportiva Dínamo Esporte venceu a equipe do Curva de Rio no último sábado e  garantiu a classificação para a próxima fase da Copa Araxá. Os gols do Azulão foram marcados por Johnata (2) e Welton. A partida foi realizada no último domingo, 3 de abril, no Estádio Municipal Fausto Alvim, em Araxá.O Dínamo entrou em campo com a obrigação de reverter o resultado de 2 a 1 que o Curva de Rio aplicou na primeira partida.Logo no primeiro tempo, Johnata abriu 2 a 0 para o Azulão. Na segunda etapa o Curva de Rio diminuiu com Bruninho mas, em seguida, Welton fez mais um para o Dínamo, fechando a conta e carimbando a classificação. O treinador Tiago Pereira, avaliou positivamente as duas partidas na Copa Araxá. “O jogo foi difícil porque a gente tinha que reverter o placar. Entramos bem. Assim como na primeira partida, também tínhamos a condição de vencer, mas hoje foi na garra, na força. O pessoal que entrou hoje jogou bem e conseguimos conquistar a vitória. Agora vamos nos concentrar que essa semana temos uma nova decisão”, destaca.

O próximo confronto do Dínamo será contra a equipe do Estância, que eliminou o Audax. A data, horário e local da partida será divulgada durante esta semana.  O campeonato é organizado pela Liga Araxaense de Desportos (LAD).Escalação – Dínamo 3×1 Curva de RioPatrick; Warley Pelezinho (Davi Iwanow), Igão, Welton e Marcos (Junior); Netinho, Renato Augusto, Johnata e Ronaldinho; Hudson (Maranhão) e Landerson. Treinador: Tiago Pereira.
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support