DÍNAMO ESPORTE CLUBE

Dínamo empata com o Minas Boca em jogo válido pelo Campeonato Mineiro sub-15

A Associação Esportiva Dínamo Esporte Clube empatou com a equipe do Minas Boca pelo placar de 0 a 0. O jogo válido pela décima segunda rodada do Campeonato Mineiro sub-15 foi realizado no último sábado (2), no Estádio Municipal Fausto Alvim.
Com o resultado, o clube araxaense permanece na sétima posição, com 16 pontos conquistados e dentro da zona de classificação para as quartas de final.
Na próxima rodada o Dínamo enfrenta a equipe do Atlético Mineiro. A partida será realizada no sábado, 9 de julho, na Cidade do Galo, em Vespasiano, às 9h.
Sub-17
Já a categoria sub-17 foi superada pelos visitantes pelo placar de 2 a 1. O gol do Azulão foi marcado pelo lateral Victor.
Com o resultado, o clube araxaense permanece na sétima posição, com 17 pontos conquistados e dentro da zona de classificação para as quartas de final.
Na próxima rodada o Dínamo enfrenta a equipe do Atlético Mineiro. A partida será realizada no sábado, 9 de julho, na Cidade do Galo, em Vespasiano, às 11h.
Sobre o Campeonato
As duas competições têm a participação de 15 equipes: Dínamo; América Futebol Clube; Athletic Club Esportes; Atlético Clube Três Corações; Betim Futebol; Boston City; Clube Atlético Mineiro; Cruzeiro Esporte Clube; Esporte Clube Futgol; Funorte Esporte Clube; Internacional de Minas; Inter São Gotardo; Minas Boca; Santarritense e Varginha.
Na primeira fase o regulamento prevê confronto de todos contra todos, em turno único.

Os oito melhores colocados avançam para as quartas de final, quatro para as semifinais e, por fim, acontecem as finais. Nas fases de mata-mata, os jogos serão no sistema de ida e volta.

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support