DÍNAMO ESPORTE CLUBE

Dínamo empata com Red Bull/Paranaiba

A Associação Esportiva Dínamo Esporte Clube empatou com o Red Bull/Paranaíba, do Rio Paranaíba pelo placar de 1 a 1. O jogo válido pela 5ª rodada da 1ª fase do Campeonato Regional promovido pela Liga Patense de Desportos (LPD), foi realizado no último sábado, 20 de agosto, no Centro de Treinamento Octaviano Paraíso (Paraísão), em Araxá.

O gol do Dínamo foi marcado pelo atacante Xande ainda no primeiro tempo. O time visitante empatou na etapa final e o placar ficou em 1 a 1. Com esse resultado, o Azulão chegou a 4 pontos, mesma pontuação que o Novo Andorinhas, de Presidente Olegário, e Vazante, próximo adversário do Dínamo no Regional. Devido aos critérios de desempate, a equipe araxaense fica na frente dos dois times, portanto é quarto colocado.

O grupo do Dínamo já tem duas equipes classificadas para as quartas de final. Santa Cruz, de Lagoa Formosa, e Vítor Películas / Celebridades, estão garantidos na próxima fase. No grupo B, Ouro Verde, de Arapuá, e o Tirense, de Tiros, do grupo B também seguem no campeonato.

Próxima rodada do grupo A 

O Dínamo vai até Vazante enfrentar os donos de casa no próximo sábado, 27 de agosto, às 15h30 no Gigante da Colina.

Os demais jogos do grupo A são Santa Cruz x Novo Andorinhas, no Estádio Otacílio Mundim, em Lagoa Formosa, e JBS / Patos x Vítor Películas Celebridades, no Estádio Zama Maciel, em Patos de Minas.

Todos esses jogos começam às 15h30. Quem folga na rodada é o Red Bull Paranaíba, de Rio Paranaíba.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support