DÍNAMO ESPORTE CLUBE

Dínamo empossa novos integrantes da diretoria administrativa

Além do novo diretor de futebol, membros do Conselho Deliberativo e do Conselho Fiscal tomaram posse.

A Associação Esportiva Dínamo Esporte Clube empossou novos integrantes da diretoria administrativa nesta quinta-feira, 21 de julho. Os cargos que passam a ser ocupados por novos titulares são o Diretor de Futebol e os membros dos Conselhos Deliberativo e Fiscal. A posse foi realizada no Centro de Treinamento Octaviano Paraíso (Paraísão) sob o comando do presidente Ayres Donizete de Paulo, conhecido como Neném, e acompanhada pelos funcionários do clube.

Para ser membro do Conselho Deliberativo foi empossado Cristiano Anselmo Ananias, o Cristiano Jacaré, de 40 anos. Herdou a paixão do futebol do pai Pedrinho Jacaré. Ele fala da expectativa dos trabalhos. “Recebi o convite do presidente para participar da agremiação e hoje nós estamos sendo empossados contribuindo com a caminhada do Dínamo. Sou envolvido no futebol desde que eu nasci. É uma honra estar aqui”, comenta.

Quem também tomou posse como membro do Conselho Fiscal foi o líder de manutenção Édson Júnior Dias Azevedo, 36 anos. Sempre apaixonado pelo futebol, ele fala em somar com o clube. “Trazer as pessoas para elas terem o Dínamo como principal time da cidade e da região, o mais querido. Nunca trabalhei dentro de uma equipe no futebol, só nos bastidores mesmo. Vamos montar estratégia para contribuir com o trabalho já desenvolvido”, explica.

Também o cargo de diretor de futebol tem um novo titular. Giovany Guimarães é um empresário do ramo de combustíveis, está com 52 anos e já foi jogador de futebol profissional, pelo Araxá Esporte e teve passagens por equipes do futebol amador como Vila Nova e Santa Terezinha. “Sempre fui envolvido no futebol e acompanho o meu filho no esporte. Agora veio o convite oficial, fiquei muito feliz e espero contribuir com o Dínamo e tentar implantar ideias novas, além de aumentar as parcerias para tentar agregar e assim fazer o clube muito mais forte”.

O Presidente Ayres Donizete de Paulo deu as boas-vindas para os novos integrantes da diretoria administrativa e referendou a importância de o Dínamo ter pessoas que gostam de futebol na caminhada. “O pessoal vem para somar. Foram três dirigentes escolhidos a dedo. Pessoas que conhecem e vão ajudar no nosso trabalho. A posse de cada um deles foi por mérito e sabedoria. Que o Dínamo cresça e seja grande a cada dia. Estou muito satisfeito pelas escolhas e também pelo aceite de todos”, destaca o presidente do Dínamo.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support