DÍNAMO ESPORTE CLUBE

Dínamo enfrenta Chácara Dona Adélia na final da Supercopa dos Campeões neste domingo (19)

A Associação Esportiva Dínamo Esporte Clube enfrenta a equipe do Chácara Dona Adélia no próximo domingo (19), pela final da Supercopa dos Campeões. O jogo será realizado no Estádio Municipal Fausto Alvim, às 10h30. Por se tratar de jogo único, o vencedor do confronto será o campeão da competição. Caso haja empate no tempo regulamentar, a decisão acontecerá nas penalidades máximas.
De acordo com o Treinador, Tiago Pereira, a equipe está preparada para o desafio e a expectativa é muito boa. “Estamos num momento tão bom que acreditamos que tudo dará certo. A expectativa para essa final é fazermos um grande jogo, sem erros para tentarmos nos sagramos campeões mais uma vez”, reforça.
A Supercopa dos Campeões é uma realização da Liga Araxaense de Desportos (LAD). Após a Supercopa dos Campeões, a Liga Araxaense de Desportos realiza a Copa Araxá, que antecede o Campeonato Amador, previsto para começar a partir de junho.
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support