DÍNAMO ESPORTE CLUBE

Dínamo entra na última rodada do Regional com chances de classificação para as quartas de final

A sétima e última rodada do Campeonato Regional será decisiva para a Associação Esportiva Dínamo Esporte Clube. Além de vencer o JBS Patos, em Araxá, neste sábado, 3 de setembro, a equipe de Araxá precisa torcer por uma derrota do Vazante diante do Red Bull / Paranaíba, em Rio Paranaíba.
Esse cenário ficou configurado para o Dínamo após o jogo contra o Vazante na rodada passada. Apesar da raça e determinação da equipe, o time de Araxá foi derrotado pelos donos da casa por 3 a 1. Marcos foi o autor do único gol do Dínamo nesta partida.

Caso essa combinação de resultados ocorra, o Dínamo classificaria como quarto colocado pelos critérios de desempate já que chegaria aos mesmos 7 pontos do Vazante no grupo A. Nesta chave, Santa Cruz, de Lagoa Formosa, Vítor Películas / Celebridades, de Patos de Minas, e JBS / Patos já estão na próxima fase. Portanto, todo o apoio da torcida é de fundamental importância para o Dínamo avançar às quartas de final do Campeonato Regional promovido pela Liga Patense de Desportos (LPD).

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support