DÍNAMO ESPORTE CLUBE

Dínamo goleia Trianon na estreia da Supercopa dos Campeões e assume a liderança do grupo B

A Associação Esportiva Dínamo Esporte Clube estreou com goleada na Supercopa dos Campeões. O jogo válido 1ª rodada da fase de grupos teve como adversário a equipe do Trianon e terminou com o placar de 5 a 1 para o Azulão. A partida foi realizada na quarta-feira (15) no Centro Esportivo Octaviano Paraíso (Paraisão), em Araxá.
Os gols do Dínamo foram marcados por Johnata, Landerson, João Codorna, Filhão e Netinho. O Azulão está no grupo B, e é líder isolado com dois pontos na frente dos vice-líderes: Amigos e Milan que empataram em seu confronto.
A Supercopa dos Campeões não terá rodada durante o carnaval e voltará a ser realizada no último final de semana de fevereiro. A Liga Araxaense de Desportos (LAD) vai divulgar nos próximos dias a tabela da 2ª rodada com datas, locais e horários.
De acordo com o regulamento da Supercopa dos Campeões, todas as equipes jogam entre si dentro do chaveamento e as duas melhores campanhas de cada grupo se classificam para a próxima fase da competição.
Escalação

Dínamo: Vítor; Alvim (Caio Xaropinho), Igão (Warley), Jorge Nego Dan e Maranhão (Cauã); Deninho, Netinho – expulso, Johnata (Landerson) e Filhão (Renato Augusto); Marcos Vinícius (Victor) e João Codorna. Treinador: Tiago Pereira

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support