DÍNAMO ESPORTE CLUBE

Dínamo irá disputar a Super Copa AEF de Futebol Amador

Em preparação para o Campeonato Amador de 2022, a Associação Esportiva Dínamo Esporte Clube irá disputar a 1ª Super Copa AEF de Futebol Amador. O quadrangular será disputado em dois finais de semana no Estádio Delcio Campolina, situado no bairro Dona Beja. O adversário será o Vila Nova, neste domingo, 24 de julho, às 8h45.
As outras duas equipes que disputam o quadrangular são o Grêmio Nestlé, de Ibiá, e o Amigos, de Araxá. Ambos se enfrentam depois de Dínamo x Vila Nova, às 10h45. Se caso dê empate nos 90 minutos, o vencedor será decidido nos pênaltis.
De acordo com a organização do torneio, os vencedores dos jogos já estão garantidos na final programada para às 11 horas e os perdedores fazem a disputa do 3º lugar prevista às 9 horas. Serão dois finais de semana da 1ª Super Copa AEF de Futebol Amador, um quadrangular preparatório para o Campeonato Amador.
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support