DÍNAMO ESPORTE CLUBE

Dínamo se prepara para a Copa Amapar que começa em fevereiro

A Associação Esportiva Dínamo Esporte Clube segue na preparação da categoria amadora para a disputa da Copa Amapar 2023. O local dos jogos da equipe como mandante será o CT Octaviano Paraíso (Paraisão), a partir do dia 11 de fevereiro.

 

Neste ano, 36 clubes estão divididos em seis grupos de seis equipes. O Dínamo está no grupo 4, que conta também com as equipes: Amigos (Araxá), Red Bull (Rio Paranaíba), Nacional (Tiros), Paranaíba, Nacional Serra (Serra do Salitre).

 

De acordo com o regulamento da Copa Amapar, todas as equipes jogam entre si dentro do chaveamento e as duas piores campanhas de cada grupo serão eliminadas da competição.

 

Como forma de proximidade com atletas e torcida, o CT Octaviano Paraíso foi escolhido para receber os jogos do Azulão. “O nosso centro de treinamentos possui toda a estrutura para receber os jogos da Copa Amapar. Tenho certeza que teremos ótimos jogos aqui, nossas expectativas são as melhores possíveis”, explica o Cafu, coordenador da categoria amador do Dínamo.

 

Jogos do Azulão na primeira fase

 

1ª rodada – sábado, 11/2

 

15h30 – CT Octaviano Paraíso: Dínamo x Amigos

 

2ª rodada – sábado, 18/2

 

15h30 – Em Rio Paranaíba: Red Bull x Dínamo

 

3ª rodada – sábado, 25/2

 

15h30 – CT Octaviano Paraíso: Dínamo x Nacional

 

4ª rodada – sábado, 4/3

 

15h30 – CT Octaviano Paraíso:  Dínamo x Paranaíba

 

5ª rodada – sábado, 11/03

 

15h30 – Serra do Salitre: Nacional Serra x Dínamo

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support