DÍNAMO ESPORTE CLUBE

Dínamo segue treinamentos para as categorias de base e planeja peneirada ainda neste mês

Mesmo sem competições, a Associação Esportiva Dínamo Esporte Clube continua com os treinamentos para os remanescentes das categorias Sub-15 e Sub-17 no Octaviano Paraíso (Paraísão) e no Chácara Dona Adélia. As atividades estão sendo acompanhadas pelos treinadores Dalmer Guilherme (Sub-15) e Warley Fernando (Sub-17), além do coordenador geral Ronaldo Alves.
De acordo com Dalmer, a partir de agora, o foco total é em 2023. “Alguns atletas do Sub-15 esse ano nascidos em 2007 já fazem a transição para o Sub-17. Em 2022, o Sub-15 trabalha com atletas 2008 e 2009. Começamos os treinamentos com essa faixa etária para dar sequência no nosso trabalho”, diz o treinador do Sub-15.
Para Warley Fernando, treinador do Sub-17, esse momento é de fundamental importância. “Já temos que trabalhar os atletas visando as futuras competições. Isso está sendo feito com os treinamentos”, completa.

Segundo o coordenador geral do Dínamo, Ronaldo Alves, o próximo passo é a realização da peneirada prevista para a última semana do mês de agosto. “Vamos divulgar nas redes sociais do clube o que é necessário de documentação e quais são as idades para o Sub-15 e Sub-17. A partir daí, vamos começar captar os atletas que têm o perfil competitivo para disputar o Campeonato Mineiro da Base no ano de 2023. Não existe atletas de fora ou da cidade, existe atletas do clube para formar uma equipe bem competitiva”, finaliza.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support