DÍNAMO ESPORTE CLUBE

Dínamo vai oferecer aulas de inglês para atletas das categorias sub-15 e 17

A Associação Esportiva Dínamo Esporte Clube vai oferecer aulas de inglês para os atletas das categorias sub-15 e sub-17, por meio do projeto Atletas do Futuro. O termo de fomento foi assinado junto à Prefeitura de Araxá, na última semana.
Na iniciativa, que tem prazo de vigência de seis meses, serão beneficiados todos os jogadores das categorias de base sub-15 e sub-17.O objetivo é desenvolver habilidades de expressão nível básico de língua inglesa: compreensão, conversação, leitura e escrita. Com o intuito de promover a interação do aluno em línguas estrangeiras nos diferentes contextos culturais e esportivos.
Serão aulas semanais que beneficiará além dos atletas, os profissionais que atuam no projeto – técnicos, preparadores físicos, massagistas e setor administrativo. De acordo com o supervisor das categorias de base, Rodrigo Siqueira, o inglês abre portas e é um ótimo caminho para agregar conhecimento pessoal e profissional.
 “O inglês é o principal idioma do mundo. Por isso, por meio deste projeto, buscamos oferecer aos atletas uma oportunidade maior de conhecimento, para que o processo de formação de nossas categorias de base seja ainda mais completo. Além da prática esportiva, queremos proporcionar outras oportunidades, para que todos saiam do clube com mais conhecimento, seja no futebol ou fora dele”, destaca.
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support