DÍNAMO ESPORTE CLUBE

Em Araxá, categoria sub-15 do Dínamo vence Bambuí, em amistoso preparatório

A equipe sub-15 da Associação Esportiva Dínamo Esporte Clube venceu o Bambuí por 1 a 0, em amistoso preparatório para o Campeonato Mineiro 2023. O jogo foi realizado no último sábado (15), no Estádio Municipal Fausto Alvim, em Araxá. O gol do Azulão foi marcado pelo zagueiro Vinicius Parolini.

 

De acordo com o treinador Dalmer Guilherme, a equipe apresentou um bom desempenho e se mostrou forte e competitiva.

 

“Foi um bom jogo, com bastante intensidade, e a equipe colocou em prática os conceitos trabalhados durante a semana. Foi importante, porque criamos muitas chances e oportunidades, mas no dia a dia, ainda vamos aprimorar alguns conceitos, trabalhar algumas questões técnicas e táticas, que vamos corrigir durante os próximos dias, para a diminuirmos os erros, visando a estreia no Campeonato Mineiro”, explica o treinador.

            O autor do gol que garantiu a vitória do Azulão, Vinícius Parolini, explica que o jogo mostrou uma boa evolução da equipe.

 

“O nosso time teve uma ótima atuação, a gente dominou o adversário praticamente o jogo inteiro, e a única coisa que estava faltando era caprichar na hora de finalizar. No lance do escanteio eu acabei sobrando sozinho na área e consegui ter mais calma na finalização, fazendo o gol da vitória. Esse resultado aumenta a expectativa em relação ao campeonato, pois mostrou a evolução da equipe e se seguirmos trabalhando assim, chegaremos forte no campeonato”, destaca o jogador.

 

Campeonato Mineiro 

O Campeonato Mineiro tem previsão de início para maio de 2023. A competição contará com a presença de 18 equipes, divididas em dois grupos com nove times. Os quatro primeiros de cada chave avançam para o octogonal final.

O Dínamo está no grupo A, juntamente com Uberlândia; Mamoré, de Patos de Minas; Manchester, de Juiz de Fora; Pirapora; North, de Montes Claros; Siderúrgica, de Sabará, Ipatinga; e Juventus, de Minas Novas.

Já o grupo B conta com Pouso Alegre; Uberabinha, de Juiz de Fora; Nacional, de Visconde do Rio Branco; Atlético, de Três Corações; Formiga, Tombense; Bétis, de Ouro Branco; e Serranense, de Itatiaiuçu.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support