DÍNAMO ESPORTE CLUBE

Ex-atleta do Dínamo concorre à disputa de Craque da Copa São Paulo de Futebol Júnior

O ex-atacante do Dínamo, Renato Marques de Oliveira Júnior, que disputará a final da Copa São Paulo de Futebol Júnior pelo América-MG nesta quarta-feira (25), em São Paulo, está correndo pelo título de craque da Copinha em uma votação realizada pelo site globoesporte.com. Decisivo na campanha do Coelho, ele marcou cinco gols na competição, ocupando a vice-artilharia.
Sobre a decisão, o jogador espera fazer gols e contribuir para a vitória da equipe alviverde, que não é conquistado por um time mineiro desde 2007. “Estar concorrendo ao craque da copinha só mostra o resultado do trabalho que desenvolvi. Foquei bastante pra estar em melhor forma e ajudar a equipe nessa competição. Graças a Deus, conseguimos chegar à final e esperamos ser campeões da Copinha”, destaca Renato.
Sobre sua passagem pelo Dínamo, o atacante relembra o quanto estar no Azulão foi decisivo para sua carreira. “O Dínamo teve uma importância enorme na minha vida profissional. Foi o time que me abriu as portas, acreditou em mim e me acolheu da melhor forma possível. Foi um período de muita experiência e maturidade, onde pela primeira vez fiquei longe da minha família por um período maior. Agradeço ao Dínamo por me proporcionar essa experiência, que foi importante para minha formação pessoal e profissional”, conclui.

Para votar em Renato como craque da Copinha, é necessário acessar a página do GloboEsporte.com, clicando em (ge.globo.com/futebol/copa-sp-de-futebol-junior/votacao/vote-no-craque-da-copinha-2023-1c616be6-086b-471f-a0b0-2e821380a609.ghtml).

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support