DÍNAMO ESPORTE CLUBE

Pais aprovam as atividades do Projeto Dínamo Lobinho

O Projeto Dínamo Lobinho encerrou 2022 com chave de ouro. Durante o ano, 120 alunos foram atendidos em três pontos da cidade: Estádio Octaviano Paraíso (Paraísão), no ginásio Paulinho de Souza, no bairro Jardim Natália e na quadra da escola Agar de Affonseca e Silva, no bairro Pão de Açúcar IV. Como forma de manter a proximidade com os alunos, as atividades semanais não foram paralisadas durante as festas de fim de ano.

Durante os treinos, os pais das crianças deram depoimentos sobre o desenvolvimento do trabalho.

“A gente queria agradecer ao Dínamo, principalmente a todos os colaboradores daqui. Esse projeto ele mudou demais a vida dos nossos filhos, pois ele não é só futebol. O estímulo dado aqui é imenso aos nossos filhos. Com esse projeto, eles conseguem aproveitar melhor o tempo, com atividades que auxiliam não só no esporte, mas na vida”, avalia Marco Alan, pai do aluno Luís Miguel, no bairro Pão de Açúcar IV.

“Sem dúvida nenhuma, o projeto veio muito a agregar para nossos filhos e, principalmente, para a gente os pais. Hoje são três dias que os meninos vêm aqui no projeto: toda segunda, quarta e sexta. Temos uma amizade com os professores, que são muito abertos para conversamos sobre o desenvolvimento dos nossos filhos. Com isso, a criança aprende a ter mais respeito com o companheiro e com todos. O Dínamo está de parabéns”, diz Rodinei Naves Nunes, avô do aluno Bernardo, no bairro Pão de Açúcar IV.

O projeto é executado por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, pelo Ministério da Cidadania, Secretaria Nacional de Incentivo e Fomento ao Esporte, com patrocínio da CBMM.

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support