DÍNAMO ESPORTE CLUBE

Sub-15 termina rodada na liderança, de forma invicta

É Líder! A categoria sub-15 da Associação Esportiva Dínamo Esporte Clube empatou com o Ipatinga por 1 a 1. O jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Mineiro 2023 foi realizado no Estádio Municipal Fausto Alvim, em Araxá. O gol do Azulão foi marcado por André Bispo.

Com o resultado, o Dínamo termina a rodada na liderança da competição, e permanece invicto. Foram duas vitórias e dois empates.

Na quinta rodada da competição o Dínamo enfrentará a equipe do Juventus F.C, fora de casa. A partida será realizada no sábado, 1 de julho, às 14h, no Estádio Municipal Dr. Juvêncio Guimarães, em Conceição do Mato Dentro.

Representante de Araxá nos campeonatos de base, o Dínamo está no grupo A com Uberlândia, Mamoré, de Patos de Minas, Manchester, de Juiz de Fora, Pirapora F.C, North, de Montes Claros, Siderúrgica, de Sabará, Ipatinga e Juventus, de Minas Novas.

Já o grupo B é composto por Pouso Alegre, Uberabinha, de Juiz de Fora, Nacional, de Visconde do Rio Branco, Atlético, de Três Corações, Formiga, Tombense, de Tombos, Bétis, de Ouro Branco, e Serranense.

Dínamo: Cadu; Rhuan, Daniel Kainã, Keven (Vinícius) e Bruno; André, Gustavo (Moisés), Gabriel (Sullivan) e Bernardo; William e Mateus (Ramon). Treinador: Dalmer Guilherme

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support