DÍNAMO ESPORTE CLUBE

Sub-15 vence mais uma e está classificado para a próxima fase do Campeonato Mineiro

A categoria sub-15 da Associação Esportiva Dínamo Esporte Clube venceu o Manchester por 1 a 0, neste sábado. O gol do Azulão foi marcado por Daniel Kainã. O jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Mineiro 2023 foi realizado no Estádio Municipal Fausto Alvim, em Araxá. A vitória garantiu o acesso do clube araxaense à próxima fase da competição. 

Com o resultado, o Dínamo termina a rodada em terceiro lugar, mesma pontuação que o vice-colocado North E.C e dois pontos a menos que o líder Uberlândia. Em 18 pontos disputados foram conquistados 14 pontos, quatro vitórias, dois empates e nenhuma derrota.

Na oitava rodada da competição o Dínamo enfrentará a equipe do Mamoré, fora de casa. A partida será realizada no domingo, 13 de agosto, às 9h, no Estádio Municipal Gigante da Colina, em Vazante.

Sobre a competição

Representante de Araxá nos campeonatos de base, o Dínamo está no grupo A com Uberlândia, Mamoré, de Patos de Minas, Manchester, de Juiz de Fora, Pirapora F.C, North, de Montes Claros, Siderúrgica, de Sabará, Ipatinga e Juventus, de Minas Novas.

Já o grupo B é composto por Pouso Alegre, Uberabinha, de Juiz de Fora, Nacional, de Visconde do Rio Branco, Atlético, de Três Corações, Formiga, Tombense, de Tombos, Bétis, de Ouro Branco, e Serranense.

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support