DÍNAMO ESPORTE CLUBE

Taça Cidade de Araxá leva o nome do ex-professor Claudio Macedo

A final da Taça Cidade de Araxá 2022 aconteceu na última quarta-feira, 13 de outubro, no Estádio Municipal Fausto Alvim. A Associação Esportiva Dínamo Esporte Clube enfrentou a equipe do Malvinas. O Azulão foi superado pelo placar de 1 a 0.

O campeonato organizado pela Liga Araxaense de Desportos (LAD) homenageou o ex-professor Claudio Macedo, um dos grandes nomes do esporte na cidade de Araxá.

Claudio Macedo foi um dos maiores laterais da história do Futebol Brasileiro, e também marcou a sua trajetória com passagens pelo Dínamo e Araxá Esporte. Foi treinador e cidadão Araxaense e morreu aos 72 anos.

Quartas de Final

O Dínamo entra em campo neste final de semana para a primeira partida das quartas de final do Campeonato Amador. O Azulão enfrenta o Grêmio Nestlé, neste sábado, às 15h30, em Ibiá.

São jogos de ida e volta sem a vantagem de dois resultados iguais para a equipe de melhor campanha na primeira fase. Caso termine empatado, a decisão do classificado será nos pênaltis.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support