DÍNAMO ESPORTE CLUBE

Warley comandará a equipe Sub-17 na temporada de 2022

A Associação Esportiva Dínamo Esporte Clube tem dois novos treinadores para as categorias sub-15 e sub-17, que comandarão as equipes na temporada de 2022.

Na categoria sub-17, o jogador e membro da comissão técnica Warley Fernando (Pelézinho), de 32 anos, é o novo comandante. Ele possui licença B para formação de jogadores, concedida pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e está no Dínamo há 11 anos, sendo que há oito atua como treinador. 

Pelezinho entra no lugar do técnico Williams Batista, que comandou a equipe em 2021, e levou o time às quartas de final do Campeonato Mineiro. 

“A expectativa é a melhor possível. Estou bem entusiasmado com esse novo desafio. A meta é ajudar a equipe a fazer uma boa campanha no Campeonato Mineiro. A torcida pode esperar uma equipe bastante aguerrida e sem medo de jogar”, destaca Warley, ao falar do novo desafio.

Mudança também no sub-15

Já na categoria sub-15, a responsabilidade ficará a cargo do jogador e treinador Dalmer Guilherme, também de 32 anos, em sua primeira experiência com atletas de alto rendimento. Ele possui a licença C na CBF.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support