DÍNAMO ESPORTE CLUBE

Warley Fernando deixa o comando da categoria sub-17 do Dínamo

O técnico da categoria sub-17 da Associação Esportiva Dínamo Esporte Clube, Warley Fernando,  não faz mais parte da equipe. Após 11 anos dedicados ao Azulão, ele deixará o clube em busca de novos desafios profissionais. Durante sua passagem pelo clube, nove anos foram como treinador das categorias de base.
Sobre os anos de dedicação, Warley considera que trabalhar no Dínamo foi a porta de entrada para que pudesse experimentar a vertente de ser treinador de futebol.
“Foi uma experiência fantástica, onde aprendi muito com todos ali presentes, e cresci profissionalmente e como pessoa. O trabalho foi excelente, onde conseguimos conquistar o objetivo de ser considerada uma das melhores equipes de Minas Gerais e de revelar talentos para o futebol brasileiro. Entre os momentos que vou levar daqui estão as amizades que construí, as conquistas, recordações e momentos marcantes e felizes”, conta.
Com a saída, Warley também não disputará a Copa Amapar 2023 pela categoria amador, onde também atua como jogador. Segundo ele, a intenção é dar uma pausa na carreira de atleta para focar suas atividades como técnico de futebol.

O novo treinador da equipe sub-17, que se prepara para o Campeonato Mineiro 2023, deverá ser anunciado em breve. Atualmente, o Dínamo trabalha com a análise de nomes para a vaga.

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support